segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dez anos de muito amor

Meu amor,

Você é um anjo. Talvez, definição melhor não exista.
Sorte a minha ter o privilégio de poder amar uma mulher como você. Tão especial, tão querida, tão meiga, tão tudo!
Desde que começamos a namorar, há exatos dez anos, minha vida mudou por completo. Lembro como se fosse hoje, quando sonhávamos com nosso casamento, o qual agora está tão próximo. Não vejo a hora de passar todos os dias ao seu lado, desfrutando do seu carinho e do seu amor. Quanto mais tempo ficamos juntos, mais o meu amor cresce. Impossível mensurar o quão é grande o carinho que sinto por você. Tenho apenas medo de explodir, pois meu corpo é pequeno para suportar tamanho sentimento.
Só tenho a agradecer por você ser essa mulher incrível. Sem você, minha vida não teria graça. No meu interior, há muito mais amor de que você pode imaginar e compreender. Se você tivesse idéia, ficaria assustada.
Parabéns, minha linda, pelos inesquecíveis dez anos que juntos passamos. Muitas pessoas tentam, mas poucas conseguem um amor tão belo quanto o nosso.
Amo você com todo meu amor e com toda minha força!
Com carinho, teu Kelvim.

sábado, 11 de outubro de 2008

10 inesquecíveis anos


Parece que foi ontem, quando Eu, o Marcolino, o Thiago e o Juliano estávamos sentados na varanda da casa do Marco e tivemos a brilhante idéia de combinarmos a grande festa. Mal sabíamos que ao estarmos ali, conjeturando sobre o futuro longínquo, estávamos dando origem à nossa turma – a melhor das turmas.

Se não a maior, a mais democrática, já que cada indivíduo - com as peculiaridades que lhe são inerentes - faz dela uma turma diferente.

Tenho orgulho em fazer parte deste grande grupo de amigos. Embora todos nós saibamos que nossa turma é rodeada de defeitos, sabemos também que ela é dotada de seres de inigualáveis qualidades.

Dez anos é muito tempo. Somente grandes amizades poderiam resistir a tamanho lapso temporal. Todos vocês - convidados para festa -, de alguma maneira, fazem parte de minha vida, o que me deixa muito feliz.

Enfim, apenas queria registrar o quão esta data significa para mim.

Parabéns, meus amigos. Meus grandes amigos!

11-10-2008 – 10 ANOS DA TURMA!

Observação: o próximo post será dedicado exclusivamente à minha amada, em comemoração aos 10 anos de nosso grande e infinito amor!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Politicagem Maldita!



Sinceramente, às vezes tenho vergonha de ser um cidadão brasileiro.
As eleições realizadas no domingo são a prova maior de que nosso país é um fiasco total no que se refere à democracia. Acredito, inclusive, que a grafia desta palavra deveria ser alterada para “compradevotocracia”.
O que se viu, e o que se verá nas próximas eleições, é uma disputa de quem compra mais votos. Grande parte das pessoas, infelizmente, vota com o bolso, e não com a consciência; um total absurdo!
Fico chocado com a inocência dos munícipes. Ou melhor, fico decepcionado.
Sempre após a divulgação do resultado das eleições, os ditos cidadãos amontoam-se nos principais pontos da cidade para festejar. Pergunto: Comemorar o quê? A candidatura daqueles que vão nos decepcionar pelos próximos quatro anos?
De que adianta hastear bandeiras em praça pública? É Ingenuidade pensar que o povão, em sua grande maioria, restará beneficiado com a posse dos novos governantes. No fim das contas, é sempre a mesma história: poucos são beneficiados em detrimento de muitos.
Claro que há candidatos honestos e decentes. Mas todos nós sabemos que estes fazem parte de uma utópica minoria.
Não tenho vergonha de dizer que votei em branco! Ainda que esta seja a pior opção de voto, pelo menos ainda sigo firme nos meus ideais. Ao menos posso dizer que não me deixei ludibriar por essa politicagem que se instaurou em nosso país.
Poderia falar horas sobre esse assunto, mas acredito que não vale a pena.
Fica, aqui, o meu protesto!