No início deste ano, prometi a mim mesmo que iria postar mais textos no blog. Tinha por intenção superar meus números anteriores, ainda que eles sejam considerados baixos por uma parcela considerável de blogueiros.
Contextualizando: Em 2008, postei 20 textos. Em 2009, apenas 9. Em 2010, portanto, queria publicar, no mínimo, 20 textos. Como este é o post número 21, considero a marca devidamente superada.
Em um mundo ideal, gostaria de escrever um texto por dia. Talvez dois. Porém, não são todos os dias que estamos dispostos a escrever algo razoável.
Considero uma atenuante o fato de ter escrito meu primeiro livro (http://segunda-dose.blogspot.com) no decorrer desses três anos de blog. Livro, aliás, que tenho o orgulho de ressaltar que é um sucesso de vendas nestes dois primeiros meses de vida.
Estou escrevendo o segundo, é verdade, porém estou me policiando para não repetir o mesmo erro de 2009 e continuar atualizando o blog a todo vapor!
Desta vez, cumpre-me ressaltar, fico só imaginando qual vai ser meu próximo post, ao invés de escrever algo meramente por obrigação.
De qualquer forma, estou muito feliz por não ter desistido do blog e por continuar escrevendo nele há mais de três anos.
Sinto que quando tiver uma idade mais avançada - não que 28 já não seja (questão de perspectiva) -, ficarei muito contente em olhar para trás e poder relembrar meu modo de pensar. Acho que não existe melhor maneira de conservar ideias do que poder colocá-las no "papel" sem qualquer forma de censura.
Se você é daqueles que só escreve o nome ao assinar um cheque, deixe a preguiça de lado e cultive o amor pela escrita. Garanto que você não vai se arrepender...
Nenhum comentário:
Postar um comentário