E talvez por isso resolvi fazer uma espécie de avaliação sobre as cervejas mais consumidas no Brasil.
Gostaria de ressaltar aos desavisados de plantão, no entanto, que a avaliação foi realizada puramente com base no famoso senso comum.
Então, chega de papo e vamos à avaliação:
Stella Artois - Esta cerveja é simplesmente excelente. Além de ser muito saborosa, possui um rótulo tão bonito que dá vontade de bebê-la só de olhá-lo. Seu único defeito, na opinião do meu cunhado, é que possui menos ml que suas concorrentes.
Heineken - A Heineken dispensa comentários, porquanto trata-se de um clássico. É uma espécie de Ferrari das cervejas. Você não precisa prever o futuro para saber que daqui 20 anos terá exatamente o mesmo sabor, e que sabor.
Brahma - Uma cerveja razoável, de respeito. Sem falar que sua lata é toda vermelha, cor do meu internacional - o que, por si só, já faz com que valha a pena ingeri-la (risos).
Skol - A Skol já teve seus dias de glória. Hoje, contudo, parece "aguada", sem graça. Ademais, acabou perdendo espaço para as concorrentes Brahma e Antártica Sub Zero.
Antártica - Dá dor de cabeça.
Antártica Sub Zero (ou sub vinte? Nunca sei...)- Não se surpreenda se esta cerveja, dentro de pouco tempo, virar o carro chefe da Antártica. Ao contrário da normal, é muito boa e vem ganhando muito espaço no mercado brasileiro.
Kaiser - Dá dor de cabeça.
Nova Skin - Aguada.
Itaipava - Tem gosto de leite. Logo, quando fizer um texto sobre leites, falarei sobre ela (risos).
Concorda? Discorda? Deixe seu comentário...
4 comentários:
SOU MAIS A HEINEKEN
Gosto de colocar sal na borda do copo.
Algum tempo fiz uma postagem sobre cerveja preta, que é muito gostosa, geladinha, nossa deu vontade agora.
Bj
Legal, mas na minha opinião, vc só esqueceu a budweiser.. excelente cerveja tbm, adoro! =]
Gosto muito das artesanais ... gosto muito também da Colorado Appia, Baden Baden Weiss, Karavelle Red Ale.
Postar um comentário